Menu Fermer

Passeios a cavalo

Primeira vez na Sela

Propomos uma iniciação equestre original baseada nos sentidos,
a sensação do cavaleiro iniciante e respeitando a natureza do cavalo.

Um selim de iniciação original para passeios a cavalo, que é para não cavaleiros ou cavaleiros iniciados. As férias são o momento perfeito para aprender. Num ambiente descontraído e divertido, o aluno aprende e trabalha no picadeiro, a montar a sela com uma professora num contexto de aula personalizada. A equitação é uma experiência cultural que trará muitas vantagens na sua vida diária.

Aprendemos a observar, a ouvir, a trabalhar em equipa com o cavalo como um parceiro. Aprender a andar a cavalo é uma experiência que lhe adiciona valor á sua rotina diária. Aprenderá a observar, a ouvir, a trabalhar em equipa com o seu cavalo como um parceiro. Fortalecerá a sua autoconfiança, equilíbrio e coordenação.

Eu também ajudo pessoas a libertarem se de uma memória traumática, geralmente causada por um momento menos bom por parte do cavalo ou do ambiente em redor.

Barberine com paciência e humor, combinado com técnicas de aprendizagem viva e sensorial, irá levá-lo a uma experiência equina cheia de compreensão e cumplicidade. A experiência inclui selins de cavalos originais, um espaço de experiência segura, uma vista sublime da Serra d’Ossa.

O Passeio “Mármore Branco”

Combine a sua paixão para viajar a cavalo
com a descoberta da Cidade Branca do Alentejo.

Viagem equestre à terra dos Cavalos Lusitanos. Mergulhe na cultura Portuguesa. Com beleza, graça, elegância, força e inteligência, os nossos cavalos permitem tornar as suas férias numa natureza numa experiência inesquecível. Saímos da pequena aldeia bucólica da Glória perto da Serra d’Ossa e passeamos com os cavalos até Estremoz.
No caminho, caminharemos entre gigantes blocos de mármore branco. Nós visitamos a cidade a cavalo e compartilhamos o passado real e glorioso da Cidade Branca. Paramos para comer num terraço localizado na maior praça do País.
Saímos da cidade onde até as calçadas estão em mármore branco e voltamos com a cabeça cheia de histórias incríveis. Para os passeios, os cavalos do Ranch do Novo Mundo são preparados na casa de campo Sharish – Monte das Estevas e é também o ponto de chegada.

Passeio de cavalos Estremoz

A Cavalo na Serra d’Ossa

Para viver uma experiência equestre no respeito da natureza e com os cavalos, descubra e desfrute com Barberine o que este soberbo animal tem para lhe oferecer dentro de uma natureza preservada.

Uma experiência maravilhosa na maravilhosa Serra d’Ossa. Passeios a cavalo na Glória e na Serra d’Ossa, ao longo de caminhos de terra ocre vermelha, passando entre olivais e vinhas. Através de montanhas e vales cruzamos vacas, touros e ovelhas que caminham em plena liberdade. Olhando para o céu podemos observar águias e falcões. Os caminhos são ladeados por uma enorme e variada explosão de plantas e flores silvestres. Sempre presentes ao longo das caminhadas, carvalhos bonitos e fortes, oliveiras, palmeiras, eucaliptos, pinheiros, laranjeiras, limoeiros, cactos e bambus.

passeio a cavalos Serra d'Ossa

Os passeios a cavalo destinam-se aos cavaleiros a partir dos 14 anos de idade e que dominem o passo, trote e galope.

Para passeios a cavalo, actividades e estadias, encontre mais informações no site do Ranch do Novo Mundo.